sexta-feira, 15 de maio de 2015

Gameloft anuncia que vários de seus jogos receberão atualizações


     A Gameloft é uma das maiores empresas de jogos do mundo, sendo especializada na criação de títulos para dispositivos móveis e estando presente no mercado há quase duas décadas. Contudo, muitas vezes os usuários do Windows Phone se sentem preteridos em relação a outras plataformas por causa do tempo que alguns jogos levam para serem lançados ou atualizados pela desenvolvedora.
     Eis que hoje, atravéz de uma transmissão no Twitch, a Gameloft anunciou que vários de seus jogos, como Modern Combat 5: Blackout e Dungeon Hunter 5, em breve receberão atualizações, que incluem correção de bugs, suporte a Xbox Live e em alguns casos grandes novidades. Ao todo serão cinco jogos atualizados, confira:
                                            
                                       
Minion Rush

Os updates 14, 15 e 16 chegam a plataforma trazendo suporte a Xbox Live, novos personagens, ambientes e mini-jogos. O jogo está disponível gratuitamente para smartphones e desktops Windows. 







Modern Combat 5: Blackout

Um dos melhores FPS mobile da atualidade, Modern Combat 5: Blackout vai receber uma grande atualização, que incluem um novo modo de jogo e dois novos mapas para o multiplayer. Também chegará nesta atualização uma nova classe chamada "Suporte" e ainda 6 níveis de armas para todas as classes.




                               Ice Age Adventures

Está atualização trará conteúdos de versões anteriores lançados em outras plataformas, como por exemplo o Volcanic Ambiente, Vela de tempo limitado arquipélagos e resgate de animais exclusivos. 


     Além destes, foi confirmado que Age of Sparta, Dragon Mania Legends, Dungeon Hunter 5 tornaram-se compatíveis com a Xbox Live, permitindo acesso ao sistema de conquistas e pontuações da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário