domingo, 17 de maio de 2015

HoloLens da Microsoft em breve poderá reconhecer quando você estiver estressado com a decoração - e oferecer ajuda

Todos nós se surpreendemos com a apresentação do HoloLens no evento Build 2015. o que podemos crer que será uma grande revolução tecnológica. Imagine você estando em casa podendo colocar um player de vídeo na sua frente do tamanho que desejar, ou menos caminhar dentro da sua casa e ver os programas encaixados nos lugares da sua residência para você usar como bem entender.

HoloLens da Microsoft tem sido, até agora, apontado como um principal dispositivo de entretenimento e uma nova patente revela que a gigante da tecnologia tem planos maiores para o seus óculos de realidade aumentada, especificamente com o combate ao estresse.

Microsoft registrou patente HoloLens
A Microsoft registrou essa patente em novembro de 2012 e foi concedido essa semana, a gama de sensores seria controlar a frequência cardíaca e o aumento dos níveis de suor e câmeras no fone de ouvido, então, determinar o que o usuário está olhando para oferecer ajuda relevante.
Patente HoloLens
Um bom exemplo dado na patente envolve a construção de móveis ilustrados.
Microsoft HoloLens

Incrível não? Agora imagine você andando pela casa estressado e o Hololens sugere um aquário na sua frente com um monte de peixes. ou vacas (tem gente que fica mais tranquilo vendo vaca), mas aí é com vocês. O que acharam?

Fonte: Dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário