domingo, 7 de junho de 2015

Dicas de jogos da semana - #2

Domingão, hora de mais uma dica de jogos da semana para Windows 8/8.1 e Windows Phone.

What In The World?


A Game Trooper lançou essa semana o jogo What in The World. O jogo tem um caráter viciante onde você adivinhar centenas de celebridades, personagens, logotipos através de figuras, e ainda tem um cheirinho de exclusivo para Windows Phone.



Ele também é compatível com a Cortana, você que pode falar o nome do personagem ao invés de caçar as letras na tela.

O jogo está disponível para a loja 

UNO & Friends

Para você que é viciado no jogo UNO ou fazia muito tempo que não jogava, eis a oportunidade. Uno & Friends é uma versão mobile de um jogo favorito da moçada. Nele você pode jogar com amigos em rede local ou mesmo com o povo da internet. 

Você pode baixar UNO & Friends nas lojas 

Doodle Jump DC



Outro jogo divertido é o Doodle Jump DC, foi lançado recentemente e promete horas de diversão, raiva e ódio (PS: Não nos responsabilizamos se você quebrar seu celular)


Você pode baixar na loja 

Aces of the Luftwaffe




"é a hora mais escura para a Inglaterra. O eixo está enviando o seu melhor para a Batalha da Inglaterra, e apenas um punhado de bravos pilotos são deixados para destruí-los. Receba em seu avião de guerra e não deixar de ir o gatilho antes de cada inimigo foi soprado para fora dos céus! Mas mesmo se você vencer os Aces notórios da Luftwaffe, você está preparado para levar a luta para o continente?" é o que conta a historia de Aces fo The Lufwaffe, um jogo de ação no espaço aéreo, Confesso que ao joga-lo sentir-me na epoca do super nitendo e do playstation 1 com o jogo 1945. 





Você pode encontrar esse jogo nas lojas:

Beast Quest



Embarque em uma ação-aventura épica em um imenso mundo aberto. Hordas de batalha de inimigos perigosos e assumir Beasts gigantes em batalhas gigantescas. Explorar picos nevados e praias de areia, em busca de artefatos antigos e tesouros perdidos.

Você pode baixa-lo na loja

Então galera, essa é nossa dica de jogos dessa semana, se você não viu as dicas de jogos da semana passada você pode clicar aqui e se você também não viu a nossa dica de apps da semana passada, você pode clicar aqui. Lembrando que esse é o blog oficial do grupo Microsoft Lumia BR, caso você ainda não esteja no Grupo do facebook você pode entrar clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário