terça-feira, 2 de junho de 2015

Atualização Update 2 começa a ser liberada para os Lumias 735 e 830

Atualização Update 2

Conforme havia anunciado anteriormente, a Microsoft está liberando a atualização Update 2 do Windows Phone 8.1 para smartphones da linha Lumia. Apesar da empresa não ter feito nenhum anuncio oficial, alguns usuários donos de Lumias 735 e 830 relatam que estão recebendo está atualização via OTA.
Por enquanto apenas usuários norte americanos e italianos receberam o update, mas em breve outros países devem entrar para a lista, incluindo o Brasil. Esta atualização é a ultima antes da chegada do Windows 10 Mobile, então por conta disso ela não conta com muitas mudanças, confira:

Novidades do Update 2


> Configurações: Toque em uma das novas categorias de configurações para ir direto a ela, use Pesquisar para localizar uma configuração ou role para baixo para ver na forma tradicional. Além disso, as configurações do telefone agora podem ser fixadas na Tela inicial.

Atualização Update 2

Defina facilmente um nome para seu aparelho: Dê um nome a seu telefone sem precisar se conectar a um computador. Basta tocar em Configurações > Sobre > Editar nome para nomeá-lo.

VPN: Agora você pode usar certificados para usar conexões VPN L2TP. Perfis VPN sempre ativos agora também são compatíveis, dessa forma você está sempre conectado automaticamente.

Conexões Bluetooth: Para digitar, você agora tem outra opção além dos polegares. Use um teclado Bluetooth externo e veja as palavras voando em seu telefone. E receba suas mensagens de texto diretamente do carro se ele tiver um sistema Bluetooth compatível.

Permissões de privacidade do aplicativo: Agora você controla se um aplicativo pode acessar seus contatos, calendário, câmera, microfone e mensagens de texto. Basta tocar em Configurações > Permissões de aplicativo para começar.


FONTES: PLAFFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário