domingo, 31 de maio de 2015

Dicas de jogos da semana - #1



Nesse novo quadro do blog tratemos algumas dicas de jogos para você baixarem no seu Windows Phone ou Windows 8/8.1.

Lara Croft: Relic Run


Essa semana a Square Enix Ltd trouxe para nós usuarios do windows phone o jogo Lara Croft: Relic Run. Um jogo integrado com o xbox, onde podemos acumular pontos e comparar com amigos dentro do aplicativo de jogos no Windows Phone.



Lara Croft: Relic Run é a nova aventura de ação para os fãs nostálgicos de Lara Croft. Quando uma conspiração sombria ameaça o mundo, só Lara Croft está equipada para descobrir a verdade. Recolha as pistas para descobrir relíquias antigas. Corra, pule, dirija e mergulhe o seu caminho através dos ambientes mais belos e desafiadores. 

Você pode baixa-lo na loja 

 Crossy Road

 


Outro aplicativo que foi atualizado essa semana foi o viciante jogo Crossy Road, muito usuários do Windows Phone e Windows já o conhecem muito bem, mas o grande destaque desse jogo é a possibilidade de jogar ele multi-plataforma e a quantidade de personagens que ele nos trás o tornando super divertido. 


Você pode encontra-lo nas lojas 

Age of Empires: Castle Siege


É um titulo famoso da Microsft que também existe no Windows 8/8.1 e no Windows Phone.


Age of Empires: Castle Siege convida você a levar seu império durante a Idade Média em seu computador com Windows ou no dispositivo da tela de toque. Escolha uma civilização de vários, como Breton, o Teutonic ou Rus. Melhore o seu sustento, fortalecer suas paredes e sua defensiva Garrison para proteger os soldados de ataque. Em seguida, formar um exército para atacar outras cidades e apontá-lo na batalha para desarmar as defesas inimigas. Ao longo dos anos, novas tecnologias de investigação, sobreviver grandes batalhas e recrutas para o seu lado para uma série de heróis como Saladino, Ricardo Coração de Leão ou Joana d'Arc

Você pode encontra-lo nas lojas 

Monster Go! 


Outro jogo atualizado nessa semana, lançado pela Game Troopers, o Moster Go! promete horas de diversão e vicio.



Você pode baixa-lo na loja: 

Bloons TD 5 



Outro jogo lançado essa semana para Windows e Windows Phone é o Bloons TD 5. Ele é um jogo estilo "defenda sua torre" e promete horas de diversão. 



O jogo conta com:
  • 21 torres poderosas
  • 10 agentes especiais
  • Mais de 40 faixas exclusivas
  • 10 Missões Especiais
  • 250+ missões aleatórias
  • 3 modos de jogo diferentes
  • 3 níveis de dificuldade e um tema familiar para que qualquer pessoa possa jogar

Ele custa apenas R$ 6,50 para você passar uma vida jogando. Você encontra ele nas lojas 

Agora podemos nos divertir a semana toda com nossos PCs, notebooks, tablets e nossos celulares com Windows. Na próxima semana tem mais dicas de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário